sábado, 12 de maio de 2018

A melodia continua!

De fato, houve uma pausa... Uma pausa para que eu amadurecesse um pouco, não o suficiente para ser perfeita, mas para entender algumas coisas... Uma pausa para que eu compreendesse que o maestro continuava marcando o compasso da melodia!
Já faz um tempo que não publico nada e me perguntei o porquê de não ter voltado aqui pra dizer que minha pausa tinha acabado e que eu estava numa parte linda da melodia que continuou sendo tocada, o maestro continuou e sempre esteve no controle de tudo!
A pausa nas postagens aconteceu porque os dias parecem mais curtos, o cansaço parece não ter fim, mas em compensação o amor cresce a cada dia, de uma maneira que não consigo explicar, só sei dizer que é algo divino plantado aqui dentro de mim.

Deus, em sua infinita bondade,  me presenteou com a dádiva de ser mãe, mãe de uma menina, mãe de uma princesinha!
O início da gravidez não foi fácil, havia o risco de aborto, mas no coração a certeza de que Deus estava sustentando a vida da nossa filha...
Mais uma vez segurei nas mãos dEle e confiei que Ele continuava cuidando da minha família.
Ana Cecília nasceu no dia 14 de setembro de 2017, cheia de saúde e nos trouxe muita,  muita alegria!


"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.

Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres." (Salmos 126.2-3)


Esperamos por esse momento e entendemos que assim como escrevi em outra postagem, o tempo de Deus é perfeito! Nós queremos do nosso jeito, Ele sabe o que é melhor pra cada um de nós!
Eu não sei se a sua espera é pra ser mãe, eu não sei as suas lutas, mas tenho uma coisa pra dizer: esperar faz parte da vida e nos ensina muito! Tempos difíceis são dolorosos mas não são eternos!
Após grandes tempestades, a calmaria chega! Jesus é especialista em acalmar tempestades!

"Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram:" Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" 
(Mateus 8.26-27)

Assim como hoje celebro por ser mãe, por cuidar e acompanhar o crescimento de um ser que Deus nos presenteou, sei que irá celebrar também!Mas aproveite as pausas para madurecer! Dias difíceis nos ensinam tanto quanto dias bons!
Há um tempo chorava a perda de um filho, hoje celebro pela vida da minha filha, pela família linda que agora cresceu!
Louvo a Deus e meu coração transborda de gratidão por tudo o que Ele faz por mim, por tudo que Ele me ensina!
Eu não mereço nada! Ele insiste em derramar graça e misericórdia sobre a minha vida!

Meu maior desejo é que minha família glorifique o nome dEle e que minha filha marque a geração dela proclamando que Jesus é nosso Senhor e Salvador!
Oro a Deus pedindo sempre a capacidade e sabedoria para instruí-la da melhor forma! Porque o maior e melhor presente que a mãe pode querer para seu filho é vê-lo trilhando o caminho certo. O único caminho: Jesus!

Oro por cada mãe que chora a ausência do filho, que sofre com as tempestades que chegaram na família, oro porque creio que Deus se compadece dos seus e sabe muito bem a dor de cada mãe! Ele se compadece de você! Dedique sua vida a Ele, consagre seus filhos a Ele!
Sei que Ele vai fazer o melhor por você, assim como tem feito comigo!

Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Deus!!!!!
A melodia segue... O maestro continua marcando o compasso!

"Ele continua a marcar o compasso com a mesma precisão e toma a nota seguinte com firmeza, como se não tivesse havido interrupção alguma." (John Ruskin)


Que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger